PUBLICIDADE

Argentina vence Canadá com gols de Álvarez e Messi e é finalista da Copa América

10 jul 2024 - 08h14
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção da Argentina derrotou o Canadá por 2 x 0 na terça-feira, com gols de Julián Álvarez e Lionel Messi, em Nova Jersey, tornando-se a primeira finalista da Copa América.

A Argentina buscará seu quarto título consecutivo no domingo em Miami, após as conquistas da Copa América no Brasil em 2021, a final intercontinental contra a campeã europeia Itália e a Copa do Mundo no Catar com uma vitória sobre a França em 2022.

"É uma loucura o que este grupo fez, o que a seleção nacional argentina vem fazendo, que a seleção possa jogar em outra final é impressionante", disse Messi após a partida.

"Foi uma Copa difícil, mais nivelada do que nunca, dura, com gramados muito ruins, temperaturas muito altas, muito difícil de jogar. O fato de podermos fazer isso novamente, de podermos estar em uma final novamente é notável", acrescentou.

Na final do torneio continental, a Argentina enfrentará o vencedor da partida entre Uruguai e Colômbia na quarta-feira.

Enquanto isso, em sua segunda participação como convidado na competição, o Canadá jogará contra o perdedor da outra semifinal no sábado pelo terceiro lugar no Estádio Bank of America, em Charlotte.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade