PUBLICIDADE

Árbitro de Corinthians x Botafogo tira selfie com torcedores e divide opiniões na web

Jean Pierre Gonçalves Lima chamou atenção antes do inicio da transmissão da partida na Neo Química Arena

31 jul 2022 - 10h20
(atualizado às 10h20)
Ver comentários
Publicidade

Uma cena peculiar chamou a atenção dos torcedores que acompanhavam a partida entre Corinthians e Botafogo, pelo Brasileirão. Jean Pierre Gonçalves Lima, árbitro da partida, tirou fotos com torcedores do time paulista na Neo Química Arena, enquanto aguardava a chegada das equipes no túnel para entrar em campo. A ação, transmitida pelo canal "Premiere", repercutiu na web.

Ação do árbitro repercutiu nas redes sociais (Foto: Reprodução/Premiere)
Ação do árbitro repercutiu nas redes sociais (Foto: Reprodução/Premiere)
Foto: Lance!

O jogo, que terminou 1 a 0 para o Corinthians, não teve nenhuma polêmica dentro de campo. Contudo, a ação antes da partida de Jean Pierre foi muito comentada nas redes sociais.

Durante o Sportcenter, da ESPN, a comentarista de arbitragem Renata Ruel reprovou a atitude de Jean Pierre.

- Não teve polêmicas, ele fez uma boa arbitragem. Mas as equipes já estavam posicionadas para entrar, onde está a cabeça dele? Concentrando para o jogo? Tem um jogo importante, ou fica preocupado com selfie? Para mim é uma atitude complicada. A CBF tem um código de ética, mas não tem algo específico sobre a arbitragem (...) na hora que ele vai na torcida e pede para tirar foto, querendo ou não gera desconfiança e dá motivo para falarem. E o momento da arbitragem é péssimo para esse tipo de coisa - ressaltou Renata.

Em duelo válido pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno do Brasileirão, o Corinthians superou o Botafogo em Itaquera. Gustavo Mosquito, no primeiro tempo, fez o único gol da partida.

Com o resultado, o Timão chega aos 38 pontos e permanece com a mesma distância para o líder Palmeiras, que superou o Ceará na Arena Castelão. O Glorioso estaciona nos 24 pontos, permanecendo na 11ª posição.

Lance!
Publicidade
Publicidade