PUBLICIDADE

Árbitro argentino Pitana apitará final da Copa do Mundo da Rússia

12 jul 2018 - 16h49
Compartilhar
Exibir comentários

O árbitro argentino Néstor Pitana vai apitar a final da Copa do Mundo entre França e Croácia no domingo, no estádio Luzhniki, em Moscou, informou a Fifa.

Juiz Néstor Pitana separa jogadores durante confronto entre Uruguai e França, nas quarta de final
06/07/2018
REUTERS/Damir Sagolj
Juiz Néstor Pitana separa jogadores durante confronto entre Uruguai e França, nas quarta de final 06/07/2018 REUTERS/Damir Sagolj
Foto: Reuters

Será o quinto jogo de Pitana nesta Copa do Mundo, na qual ele apitou a partida de abertura do torneio entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, além dos jogos entre México e Suécia, Croácia e Dinamarca e Uruguai e França.

O argentino de 43 anos será acompanhado por seus compatriotas Hernán Maidana e Juan Belatti, acrescentou a Fifa. O holandês Bjorn Kuipers será o quarto árbitro.

"Fui honrado com a tarefa de dirigir a final, desejo boa sorte a ambas as equipes, espero estar à altura, vou dar o meu melhor!", disse Pitana em sua conta no Twitter.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade