PUBLICIDADE

Após treta com Kevin, Leticia Bufoni ri de Medina e Yasmin

Skatista fez parte da zoeira que rolou na internet com o beijo dado pelo nadador Bruno Fratus, que conquistou o bronze, na esposa e treinadora Michelle

2 ago 2021 05h16
| atualizado às 08h59
ver comentários
Publicidade

A skatista Leticia Bufoni vem causando fora das pistas nesta olímpiada, após ficar de fora das finais do street, mesmo estando entre as favoritas a medalha. Após tretar com o medalhista de prata Kevin Hoefler e expor um racha na CBSk, a atual campeã do X Games no street decidiu tirar sarro de uma piada de casal envolvendo o amigo Gabriel Medina e a esposa dele, Yasmin Brunet.

Medina e Bufoni já foram vistos juntos em várias situações na companhia de Neymar (Foto: Divulgação)
Medina e Bufoni já foram vistos juntos em várias situações na companhia de Neymar (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O casal ganhou espaço na mídia após criar um mal-estar com o Comitê Olímpico Brasileiro, que não permitiu a viagem da modelo à Tóquio como membro da comissão técnica do surfista, que acabou ficando fora do pódio. E foi ai que surgiu a piada da skatista com o casal.

Bufoni fez parte da zoeira que rolou na internet com o beijo dado pelo nadador Bruno Fratus, que conquistou o bronze, na esposa e treinadora Michelle. Depois da cena, internautas brincaram afirmando que aquilo daria 'gatilho' em Yasmin e Medina. A skatista compartilhou um dos memes com emoji de risada, apenas. O suficiente para arrumar uma treta com o casal.

Medina e Yasmin postaram stories no Instagram com emojis de biscoitos - uma indireta para a skatista sobre ser 'biscoiteira' (uma pessoa que quer aparecer na mídia). Yasmin também postou uma mensagem chamando o ato de falta de respeito.

Depois do caso, Bufoni ainda se defendeu e disse que estava apenas brincando com a situação.

"Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tão falando q tô alfinetando o povo… credo, tô alfinetando ninguém não", postou

Questionada em uma live no Instagram com perguntas sobre o beijo do nadador Bruno Fratus e Michelle Lenhardt, Yasmin afirmou que estava feliz pelo casal. "Gente, eu acho isso bizarro. Sério, eu fico triste com a quantidade de gente mandado a matéria daquele casal maravilhoso, achando que eu ia estar triste ou alguma coisa do tipo. Pelo amor de Deus, o que eu mais amo é ver casal feliz junto, parceiro, se amando, se dando força. Isso é a coisa mais linda que tem. E eu fico muito feliz por eles”.

Apesar de não ter tido a mesma "sorte", a modelo completou dizendo que “tem que ter mais gente assim para inspirar as pessoas a realmente acreditar no amor”.

Lance!
Publicidade
Publicidade