0

Após eliminação, Mourinho e Pogba vivem tensão no United

Treinador e jogador tiveram conversa acalorado durante treino

26 set 2018
13h30
atualizado às 13h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O primeiro treinamento do Manchester United após a surpreendente eliminação da Copa da Liga Inglesa, realizado nesta quarta-feira (26), foi marcado por um momento de tensão entre o técnico José Mourinho e o meio-campista Paul Pogba.

Após eliminação, Mourinho e Pogba vivem tensão no United
Após eliminação, Mourinho e Pogba vivem tensão no United
Foto: EPA / Ansa - Brasil

De acordo com as imagens gravadas pela emissora "Sky Sports", o jogador francês e o treinador português não se cumprimentaram quando Pogba entrou no gramado. Após isso, os dois tiveram uma conversa acalorada no campo.

O conteúdo da conversa entre Mourinho e Pogba não foi revelado, mas, pelas imagens, o francês não aprovou as palavras do português.

A relação entre os dois está conturbada desde o início do Campeonato Inglês. Após o empate por 1 a 1 contra o Wolverhampton, Pogba questionou as táticas de Mourinho, que pediu para o Manchester United adotar um estilo de jogo ofensivo.

A novela ganhou um outro capítulo pouco antes da derrota de ontem (25) dos Red Devils diante do Derby County, da segunda divisão do Campeonato Inglês. Mourinho tirou o francês do posto de vice-capitão do clube e não deu explicação pela decisão.

"Não existe qualquer problema, fui eu até quem tomou a decisão de lhe dar a braçadeira. Como treinador, posso tomar estas decisões e foi apenas uma algo que não tenho que lhe explicar", disse Mourinho.

Apesar do técnico português negar qualquer conflito com Pogba, o jogador de 25 anos revelou, ainda, que ele não pode dar detalhes sobre os bastidores do clube em entrevistas, caso contrário seria multado.

Desde 2016 no Manchester United, Pogba já sinalizou o seu desejo de sair dos Red Devils e pode ser vendido em janeiro, quando abrirá novamente a janela de transferências do futebol europeu. O Barcelona até apresentou uma proposta ao atleta, mas o clube inglês rejeitou.

Após a derrota nos pênaltis para o Derby County, o Manchester United voltará aos gramados neste sábado (29) para enfrentar o West Ham, em Londres, pelo Campeonato Inglês.

Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade