PUBLICIDADE

Aplicativo de delivery de bebidas cria campanha para premiar torcedores 'pés-frios'

Aplicativo premiará torcedores que contarem suas histórias de má sorte mais engraçadas em suas redes sociais

28 jul 2021 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários

O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery criou uma campanha para premiar os torcedores mais "pés-frios" do Brasil. A companhia dará vouchers, meias, almofadas e sofás para as melhores histórias de torcedores azarões contadas no Instagram do aplicativo. Entre 29 de julho e 12 de agosto, quem tiver uma boa história de pé-frio poderá comentar na publicação oficial da promoção no perfil do Zé Delivery e torcer.

O cantor Mick Jagger ganhou fama de 'pé-frio' após torcer por diversos times que acabaram perdendo as decisões (Reprodução / Instagram)
O cantor Mick Jagger ganhou fama de 'pé-frio' após torcer por diversos times que acabaram perdendo as decisões (Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

Em 19 de agosto, os relatos mais interessantes serão divulgados e podem ganhar: 100 meiões personalizados e um voucher de R$100 para uso no app; dessa leva, 11 pessoas também levarão uma almofada do Zé. Por fim, o maior pé-frio de todos os tempos irá faturar um sofá amarelo com logo da marca e um cupom semanal de R$ 100, para compras até o fim deste ano.

Além dos prêmios, a marca também lançará em seu perfil oficial um filtro que possibilita o relato das histórias mais engraçadas de maneira "anônima", além de um vídeo com paródia de um famoso pé-frio, chamado na campanha de "Miguel Jégue", e que fala sobre as dores de não dar sorte aos times pros quais torce. Por fim, a marca também recrutou influenciadores digitais para darem seus relatos e comentarem sobre os mais pés-frios entre seus grupos de amigos.

- O Zé Delivery é o patrocinador oficial do sofá do torcedor brasileiro, que pode contar com a entrega de bebida gelada, rápida e a preço de mercado toda vez que seu time do coração está em campo. Com essa promoção, queremos levar a cara do Zé para a casa dos amantes da bola, além de tornar um pouco mais sortudo quem é chamado de pé-frio pelos amigos - comenta Ana Naressi, gerente de Marketing do Zé Delivery.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade