PUBLICIDADE

Andréia Sadi 'ameaça' bloquear André Rizek nas redes sociais por piada com derrota do São Paulo

Torcedora do Tricolor Paulista, jornalista da GloboNews viu seu marido apresentador do SporTV brincar com eliminação na Copa do Brasil

16 set 2021 16h38
ver comentários
Publicidade

A jornalista do GloboNews Andréia Sadi ameaçou bloquear seu marido André Rizek após o apresentador do SporTV brincar com a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. Após um comentário sobre a irritação de Rizek com uma lista de músicas, o comentarista lembrou Sadi, torcedora do Tricolor Paulista, que ele estaria falando sobre a derrota do clube para o Fortaleza em pouco tempo.

Andréia Sadi e André Rizek tiveram dois filhos gêmeos em 2021 (Reprodução/Globo)
Andréia Sadi e André Rizek tiveram dois filhos gêmeos em 2021 (Reprodução/Globo)
Foto: Lance!

- Essa lista tem Fight the Power, do Public Enemy, em segundo lugar. A segunda melhor música da história… Beatles só aparecem em sétimo. Stones em 13º. Essas listas, tenho experiência nisso, são feitas apenas para causar e irritar. Me irritou isso daqui! Mas vi quase inteira - comentou Rizek sobre a lista das 500 melhores músicas da história.

- Folgo em saber que o jogo vira em algum momento, com você se irritando e não apenas vivendo para causar e irritar a doce mulher - brincou Andréia Sadi sobre a chateação do apresentador.

- Calma que daqui a pouco tem Seleção falando da derrota do São Paulo... - provocou Rizek. O último foi recebida com um print da tela de Andréia Sadi na opção de bloquear o perfil do apresentador do SporTV no Twitter.

Veja abaixo as publicações originais de André Rizek e Andréia Sadi abaixo.

Lance!
Publicidade
Publicidade