PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos corneta titular da Seleção Brasileira: 'Não pode ser questionado?'

Brasil ficou apenas no empate em amistoso contra os Estados Unidos

13 jun 2024 - 07h51
Compartilhar
Exibir comentários

A jornalista Ana Thaís Matos criticou Alisson pelo gol sofrido contra os Estados Unidos na última quarta-feira (12). O goleiro da Seleção Brasileira levou um gol de falta cobrado por Pulisic. Nas redes sociais, a comentarista citou a diferença de atuação do jogador pelo Liverpool e com a Amarelinha.

- O goleiro que sofre poucas finalizações no gol da seleção em duas Copas do Mundo e quando toma gols como hoje não pode ser questionado porque, né? Jogadores de linha que brilham em clubes e são apagados em Seleção foram questionados, mas o goleiro não pode - ironizou Ana Thaís.

- O problema da seleção óbvio que não é o Alisson. É apenas um ponto pra se observar. Mas por ser apenas um ponto não pode deixar de ser observado. Aguardando ele pegar na Seleção igual ele faz no Liverpool e aí eu não questiono mais. Abraços, Alisson Lover's - completou a comentarista.

O gol de Pulisic foi marcado aos 26 minutos, quando o Brasil já vencia com gol de Rodrygo. Goleiro do Liverpool, Alisson é um dos jogadores mais experientes na atual Seleção Brasileira. O jogador de 31 anos participou das duas últimas Copas do Mundo. O amistoso terminou 1 a 1 em Orlando.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade