PUBLICIDADE
Logo do

América-RN

Meu time

Após goleada Flu, América-RN terá todos os titulares contra Icasa

15 ago 2014 15h11
Publicidade

Depois da surpreendente goleada, por 5 a 2, frente ao Fluminense, em pleno Maracanã, o América-RN voltará a ter todos os titulares no próximo compromisso, diante do Icasa, marcado para sábado, às 16h20 (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. O técnico da equipe, Oliveira Canindé, terá à disposição Roberto Dias, Wanderson e Fabinho, que não atuaram no meio da semana, além do meio-campista Daniel Costa.

O retorno das peças importantes possibilitará ao técnico montar a equipe com os titulares com os quais está acostumado a trabalhar. Roberto Dias assume a zaga, Wanderson a lateral esquerda e Fabinho o meio-campo. A vitória fora de casa será importante, já que o confronto é direito e o Icasa aparece apenas uma colocação abaixo na tabela de classificação - em 13º.

Dessa forma, o América-RN deverá ir a campo com: Fernando Henrique; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Val (Tiago Dutra), Fabinho, Andrezinho (Daniel Costa) e Jeferson; Rodrigo Pimpão e Max.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade