PUBLICIDADE

América-RN x Vasco: Terra acompanha minuto a minuto

20 out 2014 - 21h11
(atualizado em 21/10/2014 às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários

América-RN e Vasco se enfrentam nesta terça-feira em situação completamente oposta na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Cruz-Maltino busca a aproximação da liderança, o time potiguar é o primeiro dentro da zona de rebaixamento, mas cinco pontos atrás da primeira equipe fora. O Terra acompanha a partida minuto a minuto.

<p>Joel Santana perdeu a primeira no comando do Vasco</p>
Joel Santana perdeu a primeira no comando do Vasco
Foto: Marcello Dias / Futura Press

Desfalques e retornos

Como se fosse fácil a situação do América-RN, o lateral direito Wálber foi expulso no último jogo; a tendência é que Roberto Fernandes improvise o volante Judson na posição. Estão lesionados Fabinho, Thiago Dutra, Arthur Henrique e Max.

Por outro lado, o meia Arthur Maia e o volante Márcio Passos treinaram normalmente no período da manhã e voltam ao time, apesar de o treino da tarde desta segunda-feira, na Arena das Dunas, ter sido fechado.

Voltar a vencer

A derrota para o Santa Cruz não estava nos planos dos vascaínos. Os jogadores pensavam, no mínimo, em quatro pontos nesta viagem pelo Nordeste. Mais que isso, o time viu a Ponte Preta abrir vantagem e o Joinville igualar em pontos. Mas ambos são melhores que o Cruz-Maltino no número de vitórias.

Mas Joel tem uma boa oportunidade de deixar o time mais ofensivo para buscar os três pontos nesta terça-feira. Sem Fabrício, suspenso, pode entrar Dakson, Maxi ou até Lucas Crispim se o Natalino quiser deixar o time mais ofensivo.

AMÉRICA-RN X VASCO

Local: Arena das Dunas, em Natal-RN

Data-hora: 21/10/2014, às 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

AMÉRICA-RN: Andrey, Judson, Cléber, Lázaro e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cléber, Jéferson e Arthur Maia; Isac e Rodrigo Pimpão - Técnico: Roberto Fernandes

VASCO: Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Kléber e Thalles - Técnico: Joel Santana

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade