PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

Veja os gols de América-MG e Athletico-PR pela Série A

O Coelho superou o Furacão no Independência e está perto de deixar a zona do rebaixamento

12 set 2021 13h03
ver comentários
Publicidade

O América-MG superou suas dificuldades em finalizar a gol e venceu, de forma convincente o Athletico-PR, por 2 a 0, gols de Felipe Azevedo e Lucas Kal, na estreia do Coelho no segundo turno do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 11 de setembro, no Independência, pela 20ª rodada da competição.

O resultado não tirou o time mineiro da zona de rebaixamento, mas levou a equipe americana aos 21 pontos, mesma pontuação do Bahia, mas em desvantagem nos critérios de desempate. Os mineiros seguem na 17ª posição. Já o Furacão caiu para a 10ª posição, com 24 pontos.

A partida teve apenas um dono: o América, que comandou as ações da partida e não permitiu que o time paranaense jogasse. Foi fato que o Atheltico, que perdeu o treinador durante a semana, o que levou a um jogo mais cauteloso. Como o América não tinha nada com isso, foi para cima e conseguiu três pontos importantes.

Próximos jogos

O Coelho tem pela frente o Corinthians no dia 19 de setembro, domingo, na Neo Química Arena, às 18h15. O Furacão encara o Juventude no sábado, 18, às 18h45, na Arena da Baixada. ,

O time mineiro foi superior e merecedor do triunfo no Independência-(Mourão Panda/América-MG)
O time mineiro foi superior e merecedor do triunfo no Independência-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade