PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

Pausa de jogos e foco nos treinos são os segredos da reação do América-MG, diz o lateral Marlon

O Coelho venceu os dois últimos jogos e está apenas um ponto de deixar a zona do rebaixamento

13 set 2021 17h06
ver comentários
Publicidade

Sem sofrer gols há dois jogos, o sistema defensivo do América-MG se comportou muito bem nas vitórias sobre Ceará e Athletico Paranaense pela Série A do Campeonato Brasileiro. Sobre o ótimo desempenho da equipe nos últimos jogos, o lateral-esquerdo Marlon revelou que não tem mistério.

Para Marlon, os trabalhos na pausa do campeonato foram importantes para que a reação do Coelho seguisse na competição-(Mourão Panda/América-MG)
Para Marlon, os trabalhos na pausa do campeonato foram importantes para que a reação do Coelho seguisse na competição-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Para o jogador americano, de 27 anos, o time vem de ótimas atuações graças aos treinamentos realizados no CT Lanna Drumond e à entrega dos jogadores, desde o campo de ataque.

-Estamos trabalhando duro para conquistar os resultados. Não existe mágica. Nossa equipe vem assimilando bem as orientações da comissão técnica e isso tem feito a diferença. O bom desempenho da defesa é um trabalho de todos. Começa lá no ataque. Vamos manter a pegada para somarmos o maior número de pontos possíveis e conquistar nossos objetivos- destacou o lateral-esquerdo do Coelho.

Vitorioso nos últimos dois jogos, o Coelho já pensa no confronto diante do Corinthians, no próximo domingo, na Arena Corinthians.

-Teremos uma semana cheia para trabalhar e analisar a equipe do Corinthians. É mais um duelo complicado dentro da competição. Vamos manter o foco e chegar bem para realizarmos um ótimo jogo fora de casa-finalizou o lateral do América-MG.

Lance!
Publicidade
Publicidade