PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

Patric pede calma no América-MG: 'Sei que há preocupações de anos anteriores, mas vamos pra cima'

O lateral do América-MG reconheceu os erros diante do Fluminense, mas não quer desespero nesta fase importante da temporada do Coelho

23 nov 2021 23h03
| atualizado às 23h23
ver comentários
Publicidade

O América-MG, 10º colocado, com 45 pontos está praticamente na Série A de 2022. Porém, a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no último domingo, 21 de novembro, no Rio, deixou o torcedor do Coelho preocupado com uma possível queda de desempenho da equipe, principalmente em se aproximar do Z4.

Todavia, o experiente lateral Patric tratou de amenizar a situação, colocando o time mineiro com outro foco, longe da briga contra o rebaixamento. Para o jogador americano, há um temor de outros anos sobre perder "fôlego" no fim da temporada, mas isso não está no horizonte do América, que pode pensar em coisas maiores na competição.

Apesar do otimismo, Patric admitiu que houve erros contra o Tricolor Carioca e que o time terá atenção total no duelo contra o Red Bull Bragantino, sábado, 27 de novembro, em Bragança Paulista. Um empate já "resolve" a questão do rebaixamento e ainda mantém o time americano na briga por uma vaga na Sul-Americana. Confira nos vídeos o que disse Patric.

Patric mantém seu discurso otimista com o término positivo do Coelho no Brasileirão-(João Zebral/América-MG)
Patric mantém seu discurso otimista com o término positivo do Coelho no Brasileirão-(João Zebral/América-MG)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade