2 eventos ao vivo
Logo do América-MG
Foto: Divulgação

América-MG

Para seguir invencível, América visita CRB em Alagoas

4 ago 2017
09h03
atualizado às 09h03
  • separator
  • comentários

A campanha do América na série B do Campeonato Brasileiro é para ninguém colocar defeito. O time do técnico Enderson Moreira é o líder isolado, com seis pontos de diferença em relação ao segundo colocado, Internacional. Além disso, tem 12 partidas de invencibilidade. Para seguir bem o Coelho viaja para Alagoas, para encarar o CRB, na noite desta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Para a próxima partida, o técnico Enderson Moreira terá mais facilidades para armar sua equipe. Isso porque o meia Renan Oliveira e o lateral-esquerdo Pará voltam a ser opções no banco de reservas. O meio-campista estava ausente desde 11 de julho, quando sofreu um estiramento na coxa esquerda. Já o ala sofreu uma luxação na clavícula direita e também retornou.

Para melhorar, o volante Zé Ricardo e o zagueiro Rafael Lima estão liberados de suspensão, cumprida diante do Londrina, nessa terça-feira, ocasião que o Coelho venceu por 3 a 2, de virada, no Independência.

O goleador do último confronto, Bill, espera dificuldades no próximo duelo. "Jogar lá em Maceió, contra o CRB, é sempre difícil. A torcida vai apoiar até o último momento. Temos que ter tranquilidade como foi contra o Juventude. O primeiro tempo contra o Londrina não foi igual, então, temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos", salientou.

CRB mira recuperação

O CRB quer se recuperar no Campeonato Brasileiro da segunda divisão. O grupo que já chegou a ficar oito jogos sem perder, agora amarga uma sequência de quatro jogos sem uma vitória, com duas derrotas seguidas.

Para o técnico Dado Cavalcanti, a equipe tem características de uma boa defesa e precisa confirmar isso. "Não podemos achar que isso é normal, não é natural. Ainda mais que a nossa equipe se caracterizou por ter uma defesa forte, por ter uma transição rápida e acabou que não aconteceu, né? Nós tivemos muitos deslizes, óbvio que o jogo foi um pouco mais duro do que aquilo que nós esperávamos, em relação até a questão de sorte mesmo. A nossa defesa deu mole, não conseguiu sair rápido, que é uma das coisas que nós mais trabalhamos, essa saída rápida para deixar o ataque adversário em condição irregular", destacou.

O CRB está na 10ª colocação, com 25 pontos.

FICHA TÉCNICA

CRB X AMÉRICA-MG

Local : Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

Data : 04 de agosto de 2017, Sexta-feira

Horário : 21h30 (Brasília)

Árbitro : Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes : Fábio Faustino dos Santos (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)

CRB : Edson Kölln; Marcos Martins, Adalberto, Audario e Diego; Yuri, Danilo Pires, Ratinho e Chico; Erick Sales e Neto Baiano

Técnico: Dado Cavalcanti

AMÉRICA-MG : João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Neto Moura e Ernandes ; Matheusinho, Bill, Luan.

Técnico : Enderson Moreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade