0

Para retomar a liderança do Campeonato Mineiro, América vai até Varginha enfrentar o Boa

23 fev 2019
20h15
atualizado em 24/2/2019 às 10h18
  • separator
  • comentários

Em busca de pegar de volta a liderança do Campeonato Mineiro, o América vai até o Estádio do Melão, em Varginha, às 17h (de Brasília), deste domingo, enfrentar o Boa Esporte.

A equipe americana estava na liderança até a rodada passada, no entanto, ficou no empate com o Cruzeiro, no último fim de semana, e viu o Atlético vencer o Tupi e avançar.

Para o jogo, o técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com o atacante Júnior Viçosa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Oportunidade será dada para Jonatas Belusso. O atacante falou que batalha para corresponder.

"Tenho trabalhado muito para ajudar quando tiver oportunidade. Nosso grupo não tem vaidade. Quem entra sempre busca dar o melhor para contribuir. Comigo não é diferente. Venho treinando firme para aproveitar as chances que aparecerem. Se for opção da comissão técnica que eu inicie diante do Boa, estou à disposição e pronto para o jogo.

O Boa Esporte tem pontuação bem menor que os líderes do Campeonato Mineiro, mas trabalha para se classificar para a próxima fase do Campeonato Mineiro. A equipe tem oito pontos e está na sexta colocação do torneio estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade