PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

Mancini mostra cautela mesmo após vitória sobre o Palmeiras e não quer 'sonhar com algo a mais' no Brasileiro

O treinador disse que pretende evitar o execesso de confiança da equipe e dos torcedores do América-MG com a boa campanha no campeonato

7 out 2021 18h30
ver comentários
Publicidade

A grande vitória do América-MG sobre o Palmeiras, por 2 a 1 de virada, que levou o time aos 30 pontos, na 10ª colocação, sua melhor posição neste Campeonato Brasileiro foi elogiada pelo técnico Vagner Mancini, mas ele segue com os "pés no chão", sem criar expectativas exageradas por algo maior na temporada do que a permanência na Série A em 2022.

Mancini sabe que esta é a meta principal do Coelho no ano. Seguir na elite. Neste momento, o Coelho estaria classificado para a Copa Sul-Americana, o que seria o primeiro torneio internacional na América do Sul oficial dos mineiros em sua história. Com a chance do campeonato ter até 15 vagas paras as copas sul-americanas, o torcedor americano já sonha em ver sua equipe em duelos fora do país.

Todavia, o bom momento não pode criar expectativas demais, pois ainda faltam 11 rodadas e a distância de sete pontos para a zona do rebaixamento é boa, mas em duas rodadas pode mudar todo o cenário do América na competição. Confira as ponderações de Mancini no vídeo acima.

Muitta calma nessa hora! Esse é o pensamento de Mancini sobre o momento do Coelho no Brasileiro-(Mourão Panda/América-MG)
Muitta calma nessa hora! Esse é o pensamento de Mancini sobre o momento do Coelho no Brasileiro-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade