0
Logo do América-MG
Foto: Divulgação

América-MG

Luan encerra vínculo com Palmeiras e segue no América-MG

29 dez 2017
13h42
atualizado às 13h42
  • separator
  • comentários

Enfim o atacante Luan e a diretoria do América-MG chegaram a um acordo para a permanência do jogador no Coelho. A renovação é por mais uma temporada e, dessa vez, em definitivo, já que o jogador pertencia ao Palmeiras. O vínculo com o clube paulista acabou e Luan estava livre para negociar.

Um entrave que adiou o acerto foi, justamente, o fato de o Palmeiras arcar com parte dos vencimentos de Luan e a partir do momento do desligamento com o atleta, o América teria que lidar sozinho com o alto custo dele. Com 30 jogos pelo Coelho em 2017, o atacante marcou oito gols. O camisa 11 comemorou a permanência.

"Renovei com o América porque foi onde recuperei a felicidade de jogar futebol. Fui muito feliz no clube, pude conquistar títulos e fazer grandes amigos. Estou muito feliz e, em 2018, poderei começar o ano me preparando desde o início para ajudar o América a conquistar seus objetivos. ", disse.

Com boa relação com diretoria e torcida, o jogador era uma das prioridades para 2018. O diretor Ricardo Drubscky exaltou Luan e seu perfil. "O Luan é mais um dos jogadores com perfil de Série A que o América está mantendo para 2018. Desde o ano passado, Enderson Moreira sempre priorizou contratar jogador com perfil, competitividade e personalidade de Série A. O Luan se encaixa nesse perfil e, certamente, vai nos ajudar muito. Estamos muito felizes com a renovação dele.", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade