0

Lisca diz ter renovação encaminhada com América-MG: "Vai dar coisa boa"

11 jan 2021
11h44
atualizado às 11h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O América-MG vive uma grande temporada. Após chegar na semifinal da Copa do Brasil, agora o Coelho lidera a Série B de forma isolada. Com o acesso próximo e a luta pelo título como uma realidade, o clube iniciou as tratativas de renovação com o técnico Lisca.

O Coelho disparou na liderança após vencer por 4 a 0 a equipe do Vitória, no último sábado. Após o jogo, Lisca falou sobre as possibilidades de permanência e continuidade do bom trabalho.

"A gente está conversando para a renovação, há um encaminhamento. Óbvio que vínhamos conversando, eu estava com um empresário, troquei de empresário, e o América estava com um gerente executivo, que também saiu. Nós voltamos à estaca zero, né?! Mas a proposta é bem legal. A gente pode melhorar um pouco ali, enxugar um pouco aqui, apertar um pouco ali. Acho que vai dar coisa boa", disse Lisca.

O casamento entre América e Lisca entregou um grande resultado para ambos e o relacionamento é nos bastidores é muito bom. O clube se mostrou disposto, inclusive, a dobrar o salário do técnico em caso de acesso.

"Sou muito grato ao Salum (presidente), que foi quem bateu na mesa e disse: 'eu quero trabalhar com esse cara'. Ele não ouviu muita fofoca, muito mimimi, olhou mais pelo lado profissional e do trabalho, e eu estou muito feliz, assim como o Salum e o América..

Agora sem diretor executivo, as conversas de negociação são feitas pessoalmente com o próprio presidente, citado por Lisca. Marcus Salum disputa a presidência do clube e sua reeleição é essencial para o projeto.

"O Salum está esperando a eleição presidencial no América e como procederá nessa nova diretoria. Ele é um cara fundamental para a minha permanência no América. Eu, para permanecer, preciso do aval do Salum. Vamos ver se isso vai acontecer", concluiu o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade