0
Logo do América-MG
Foto: Divulgação

América-MG

Líder na série B, América recebe o Londrina e quer aumentar vantagem

31 jul 2017
20h42
atualizado em 1/8/2017 às 09h42
  • separator
  • comentários

O momento do América é excelente na série B. A equipe chegou a liderança da competição, ao vencer o Juventude, na última sexta-feira, e agora volta suas atenções para o Londrina, duelo desta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Independência.

Com 33 pontos na tabela de classificação, o Coelho já abriu quatro tentos de vantagem para o segundo colocado. A expectativa é ganhar mais gordura em relação aos concorrentes - Vila Nova com 29 pontos, Guarani com 28 e Internacional fechando o G4 com 27, segundo, terceiro e quarto, respectivamente.

Para o jogo contra o Londrina, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Rafael Lima e Zé Ricardo, ambos com o terceiro cartão amarelo. O treinador ainda não tem a disposição Renan Oliveira, Norberto, Pará, Christian e Ruy, atletas que estão no departamento médico.

Na defesa, o treinador americano deve promover a estreia de Lima. O zagueiro espera contribuir com a equipe caso for escalado por Enderson Moreira.

"A responsabilidade é grande, pelo trabalho que estamos fazendo e pelo bom desempenho do grupo. Estou muito tranquilo e, se entrar, vou fazer minha parte, me dedicando como nos treinamentos. Temos que fazer um jogo seguro e dar sequência no bom trabalho que estamos fazendo. Conseguir os três pontos vai ser importante", declarou.

Londrina pode subir na tabela

Uma vitória deixa o Londrina em melhor situação na tabela da Série B. O time está com 27 pontos, na sexta colocação. O vice-líder da competição tem atualmente 29 tentos.

O Londrina não poderá contar com Ayrton que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Igor Miranda vai para a vaga, improvisado.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X LONDRINA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 01 de agosto de 2017, terça-feira

Horário : 20h30 (Brasília)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes : Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; David, Neto Moura e Hugo Cabral ; Matheusinho , Bill (Hugo Almeida), Luan.

Técnico: Enderson Moreira

LONDRINA : César; Reginaldo, Gustavo, Edson Silva e Rafael Gava; Rômulo , Jardel, Celsinho e Igor Miranda Artur e Jonatas Belusso

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade