0
Logo do América-MG
Foto: Divulgação

América-MG

Guarani arranca empate com América-MG e volta a ser líder

15 jul 2017
18h27
atualizado às 21h15
  • separator
  • comentários

Um empate que valeu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Guarani ficou no empate sem gols com o América-MG, no Independência, e tomou a ponta da Segundona do Juventude.

Foto: Mourão Panda / Gazeta Press

Com o resultado, o Guarani alcançou 26 pontos na tabela de classificação, mesmo número do Juventude, que fica atrás no número de vitórias. Já o América-MG fica na terceira colocação com 24 pontos ganhos.

Mesmo fora de casa, foi o Guarani quem teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. O time do técnico Vadão somou três boas chances na etapa inicial, sendo a primeira logo aos dois minutos, mas pecou no momento da conclusão. Em seguida, o América-MG equilibrou mais a partida, mas não chegou com tanto perigo.

Apesar do empate amargo em casa, o resultado demonstrou a força da defesa do América-MG. a melhor da competição. Em 14 partidas disputadas, o time mineiro sofreu apenas oito gols, sendo que foi vazado apenas duas vezes nos últimos sete jogos.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 0 X 0 GUARANI

Local : Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data : 15 de julho de 2017 (sábado)

Horário : 16h30 (de Brasília)

Árbitro : Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Lúcio Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Público: 5.651 pagantes

Cartões amarelos: Gerson Magrão e Rafael Lima (AMÉ); Diego Jussani (GUA)

AMÉRICA-MG : João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Gerson Magrão (David); Zé Ricardo, Ruy (Hugo Cabral) e Ernandes; Matheusinho, Bill (Hugo Almeida), Luan

Técnico : Enderson Moreira

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Evandro e Auremir; Caíque, Luiz Fernando (Richarlyson) e Claudinho (Kevin); Rafael Silva (Juninho)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade