0

Em duelo de opostos, América recebe a URT no Independência

8 fev 2019
23h32
atualizado às 23h32
  • separator
  • comentários

Em situações opostas no Campeonato Mineiro, América e URT se enfrentam, na noite desta sábado, às 21h (de Brasília), em confronto no Independência.

O Coelho está na ponta do torneio estadual, com 11 pontos conquistados. O Cruzeiro tem a mesma pontuação, mas estão separados pelos critérios de desempate que são favoráveis a manutenção momentânea do América na primeira colocação.

O meia Marcelo Toscano aposta no bom momento do Coelho para conseguir a vitória e, consequentemente, seguir na liderança do torneio estadual.

"Sei que será um jogo difícil. Sabemos que sempre que há mudanças na comissão técnica, aqueles jogadores que não vinham sendo muito utilizados vão querer mostrar serviço e estarão motivados. Além disso, jogar contra os adversários que estão lá em baixo é sempre complicado. Portanto, precisamos ter a atenção redobrada para não vacilarmos, ainda mais no Indepa. É um jogo perigoso, mas somos líderes e estaremos jogando em casa. Temos que colocar em prática isso", ressaltou.

A URT, por sua vez, tem apenas dois pontos, está na 11ª colocação, melhor apenas que o Villa Nova, mas ambos com o mesmo número de pontos, separados também pelos critérios de desempate. A equipe de Patos de Minas ainda não venceu no torneio estadual, mas vale ressaltar tem um jogo a menos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade