0

Em busca da liderança do Campeonato Mineiro, América recebe o Tupynambás

8 mar 2019
20h25
atualizado em 9/3/2019 às 11h21
  • separator
  • comentários

O América já esteve na liderança do Campeonato Mineiro. E o objetivo agora é retornar a antiga posição. Para isso, a equipe precisa contar com combinação de resultados, mas, sobretudo, vencer o Tupynambás, na noite desta sábado, às 21h (de Brasília), no Independência.

O Coelho está atualmente na segunda colocação o torneio mineiro com 18 pontos, um a menos que o Atlético, líder do regional. Para alcançar novamente a ponta é preciso vencer e contar com um tropeço do Galo.

O América entra em campo ainda curando as feridas da eliminação na Copa do Brasil. As informações são que todos dentro do Coelho ficaram bastante chateados com a desclassificação na competição após derrota para o Juventude, em Caxias do Sul.

O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com o lateral-direito Leandro Silva. O ala que marcou presença em todos os jogos do ano até agora sofreu uma luxação no ombro esquerdo e desfalcará o grupo alviverde.

Além dele, Zé Ricardo também fica fora. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Por outro lado, Jussani e Júnior Viçosa estão liberados para a partida.

O Tupynambás entra em campo com uma campanha surpreendente até agora. A equipe é a segunda melhor do interior, atrás da Patrocinense. Atualmente o grupo de Juiz de Fora tem 11 pontos, na quinta colocação do Campeonato Mineiro.

A equipe não poderá contar com Lucas Hipólito, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Anderson que será titular no jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade