PUBLICIDADE

De olho na vice-liderança, América recebe o Boa no Independência

10 jul 2017 - 20h09
(atualizado em 11/7/2017 às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma vitória e uma simples combinação de resultados pode dar a vice-liderança da Série B ao América. Para conseguir chegar a segunda colocação é necessário vencer o Boa Esporte, no duelo desta terça-feira, no Independência. Além do triunfo, é preciso que o Guarani seja derrotado para o Goiás, equipes que se enfrentam no mesmo dia e horário.

Enderson espera dificuldades no jogo contra o Boa. ""O Boa é um adversário regional que sempre trouxe muitas dificuldades para as equipes mineiras. E não vai ser diferente conosco. Eles conquistaram um resultado fantástico diante do Inter, no Beira-Rio. Temos que ter muita atenção", declarou.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira ainda espera a avaliação de Christian que deixou o jogo contra o Paraná, na sexta-feira, contundido. Outro problema é Ernandes que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Boa chega animado

O Boa Esporte chega animado para o jogo contra o América. Embora venha de um empate, com o CRB, na última rodada, a equipe também conseguiu um bom resultado diante do Internacional, em Porto Alegre.

A equipe de Varginha está na 13ª colocação, com 16 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X BOA

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 11 de julho de 2017 (terça)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Christian Sábio, Messias, Rafael Lima e Pará; David, Zé Ricardo e Renan Oliveira, Luan, Hugo Cabral e Bill.

Técnico: Enderson Moreira.

BOA ESPORTE: Daniel; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Diones, Escobar e Fellipe Mateus; Wesley, Ramon e Reis

Técnico: Nedo Xavier.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade