0
Logo do América-MG
Foto: Divulgação

América-MG

Com sonho da liderança, América recebe o Guarani em BH

14 jul 2017
20h09
atualizado em 15/7/2017 às 10h42
  • separator
  • comentários

O América apresentou grande crescimento de produção nos últimos duelos. Isso fez com que a equipe chegasse a terceira colocação da série B. Com isso, o Coelho recebe o Guarani, na tarde deste sábado, no Independência, pela 14ª rodada do Brasileirão da segunda divisão, e pode subir mais posições se vencer.

O Coelho tem 23 pontos, dois a menos que o Guarani - adversário desta tarde de sábado, e três do Juventude, que está na liderança. Se bater o clube de Campinas, o grupo de Enderson Moreira ultrapassa o time paulista e pode chegar a liderança dependendo dos outros jogos da rodada e critérios de desempate.

Para a partida, Moreira tem alguns problemas. O principal deles é Renan Oliveira. O meia teve melhora na produção nas últimas partidas, mas se contundiu na partida anterior. Para a sua vaga, Ruy deve ser a opção mais provável, já que entrou na posição no último duelo e fez dois gols.

O lateral-esquerdo, Pará, e o volante Christian também estão no departamento médico e a divulgação dos jogadores que vão ocupar as vagas deve acontecer momentos antes da partida.

Guarani também quer liderar

Se o América sonha com a liderança da Série B, o Guarani também tem o mesmo objetivo. O time de Campinas, inclusive, tem vida mais fácil, pois depende de uma vitória simples e uma derrota do Juventude.

O Guarani tem um grande problema para o jogo contra o América. Bruno Nazário foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo. Ele é um dos principais atletas de Vadão. Fumagalli também não viajou para Belo Horizonte, por ainda precisar aprimorar a parte física. Luiz Fernando deve ser a opção no meio campo.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X GUARANI

Local : Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data : 15 de julho de 2017 (sábado)

Horário : 16h30 (de Brasília)

Árbitro : Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Lúcio Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

AMÉRICA-MG : João Ricardo, Norberto, Messias, Rafael Lima, Ernandes, David, Zé Ricardo, Ruy, Matheusinho, Bill, Luan.

Técnico : Enderson Moreira

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Evandro e Auremir; Caíque (Claudinho), Luiz Fernando (Richarlyson) e Braian Samudio; Rafael Silva (Caíque).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade