PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

Com retorno de Zárate, América-MG foca no duelo com o Ceará para buscar vaga na Libertadores

O Coelho está na zona de classificação da competição sul-americana e pode ficar perto do feito se vencer o Vozão

3 dez 2021 19h31
ver comentários
Publicidade

O América-MG fechou sua preparação para o duelo contra o Ceará, neste domingo, às 19h, no Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira definiu os relacionados e viajou com 24 atletas na delegação. A lista tem novidades.

O argentino, destaque do Coelho, pode ajudar o time a buscar os três pontos diante do Vozão-(Mourão Panda/América-MG)
O argentino, destaque do Coelho, pode ajudar o time a buscar os três pontos diante do Vozão-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

A principal é retorno de Mauro Zárate, que ficou de fora do jogo contra Chapecoense por estar suspenso por três amarelos. Ele foi substituído por Fabrício Daniel, que marcou o primeiro gol do triunfo por 3 a 0 diante dos catarinenses.

Outras caras novas no Coelho são o zagueiro e volante Sabino que não era relacionado desde o confronto com o Ceará, no turno, em 29 de agosto.

O goleiro Airton e o lateral-direito Diego Ferreira também reaparecem na lista americana e serão opção de Marquinhos Santos.

As ausências ficam por conta de Ricardo Silva e Alê, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Anderson Jesus deve assumir a posição na vaga. No meio-campo, o Marquinhos Santos pode utilizar Zárate ou Juninho Valoura. O provável time deve ter:

Matheus Cavichioli; Patric, Bauermann, Anderson e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Juninho Valoura (Fabrício Daniel); Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate

Com a vitória sobre a Chapecoense, o América-MG chegou aos 49 pontos, em oitavo lugar, na zona de classificação para a Libertadores, faltando apenas dois jogos.

Lance!
Publicidade
Publicidade