PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

Com desfalques, América-MG divulga lista de relacionados para enfrentar o São Paulo

8 dez 2021 21h48
| atualizado às 21h48
ver comentários
Publicidade

O América-MG divulgou, nesta quarta-feira, a lista de relacionados para a última partida do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, na Arena Independência. Com o Coelho na briga por uma vaga à Libertadores, o confronto com o Tricolor é crucial.

Estão relacionados para a partida: Ademir, Alan Ruschel, Alê, Anderson, Carlos Alberto, Chrigor, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Fabrício Daniel, Felipe Azevedo, Geovane, João Paulo, Jori, Juninho, Juninho Valoura, Marcelo Toscano, Matheus Cavichioli, Mauro Zárate, Patric, Ribamar, Ricardo Silva, Rodolfo e Zé Ricardo.

A lista de relacionados para enfrentar o São Paulo apresenta algumas diferenças em relação aos escolhidos para encarar o Ceará, na última rodada. Alê, Chrigor e Ricardo Silva são novidades, enquanto Airton, Lucas Kal, Sabino e Marlon não aparecem mais entre os relacionados.

Para a partida, o treinador Marquinhos Santos tem dois desfalques importantes. Lucas Kal e Marlon estão suspensos e o primeiro ainda enfrentaria problemas contratuais, pois pertence ao São Paulo e está no Coelho por empréstimo.

No empate diante do Ceará, o América-MG perdeu uma grande oportunidade de encaminhar sua classificação para a Libertadores. Nesta quinta-feira, pela última rodada do Brasileirão, o time entra em campo às 21h30, na Arena Independência, para enfrentar o São Paulo, que também pode se classificar para o torneio continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade