1 evento ao vivo
Logo do América-MG
Foto: Divulgação

América-MG

Buscando entrar no G4, América-MG recebe o Brasil de Pelotas

30 jun 2017
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • comentários

O América-MG sonha em entrar no G4 do Campeonato Brasileiro Série B e uma simples vitória, na noite deste sábado, no duelo contra o Brasil de Pelotas, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, pode colocar o Coelho no ponto desejado.

O clube alviverde tem hoje 16 pontos. Uma vitória pode deixar o time mineiro na segunda colocação, dependendo da combinação de resultados dos jogos de Internacional, Vila Nova e Guarani, equipes que estão em melhores colocações.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira poderá contar com o atacante Bill. Ele cumpriu suspensão automática e retorna a equipe, na vaga que foi ocupada por Hugo Almeida. De resto, o time será o mesmo que bateu o Luverdense, por 3 a 0.

O meia Ruy, que estava fora por lesão muscular, está de volta, mas deve ficar no banco de reservas aguardando nova oportunidade. Isso porque Renan Oliveira, que substituiu o jogador, vem agradando o técnico Enderson Moreira e seguirá entre os 11 principais.

Brasil tem dupla indisciplinada novamente

O goleiro Eduardo e o meia Wagner estão de volta. Eles foram afastados do elenco, por motivo de indisciplina não divulgado pela diretoria, no entanto, tudo parece ter sido resolvido e eles vão para o jogo contra o América-MG.

No caso de Wagner, o diferencial em campo o mantem em campo. Já o defensor parece ter perdido a vaga para Marcelo Pitol que fez um grande jogo contra o Internacional.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X BRASIL-RS

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 1 de julho de 2017 (sábado)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Norberto, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Zé Ricardo e Renan Oliveira. Luan, Hugo Cabral e Bill.

Técnico: Enderson Moreira.

BRASIL-RS: Marcelo Pitol; Wender, Leandro Camilo, Teco, Itaqui; Marlon, Wagner, Leandro Leite; Lincom, Rafinha e Bruno Lopes.

Técnico: Rogério Zimmermann.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade