PUBLICIDADE

América Mineiro se reapresenta focado no duelo com o Paraná

6 nov 2018 - 13h36
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Precisando voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para se distanciar da zona de rebaixamento, o América Mineiro deu início nesta terça-feira à preparação visando o duelo do próximo sábado, às 17h (de Brasília), contra o Paraná na Arena Independência. No Centro de Treinamentos Lanna Drummond, o elenco foi dividido em dois grupos, que alternaram exercícios físicos e técnicos.

Composto pelos atletas que atuaram por mais de 45 minutos na derrota frente ao Cruzeiro por 2 a 1, no último domingo, o primeiro grupo permaneceu na parte interna do CT realizando um trabalho regenerativo e de fortalecimento muscular sob as orientações dos preparadores.

Já o segundo grupo, com atletas que não atuaram no Independência, somados aos jogadores sub-23, iniciou a terça-feira com um exercício de ativação física, mobilidade e força. Depois, em campo e com bola, o técnico Adilson Batista comandou trabalhos em campo reduzido e com mini metas, aperfeiçoando a precisão do passe e as infiltrações. Na reta final, houve um período específico dedicado ao aprimoramento das finalizações.

Quem não participou de nenhuma das atividades foi o goleiro Jordi, em recuperação de uma tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, e o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo. O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física e deve voltar em breve às atividades normais.

O Coelho ocupa a 18ª colocação com 34 pontos, mesmo número de Vitória e Chapecoense, que ainda figuram a zona de rebaixamento com o Paraná, já confirmado na Série B em 2019. O Sport, com 36 pontos, é o primeiro time fora da zona do descenso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade