PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

América-MG treina movimentações ofensivas e mira liderança do Mineiro

9 mar 2021 17h39
ver comentários
Publicidade

O América Mineiro deu sequência à preparação para a próxima rodada do Campeonato Mineiro. Na manhã desta terça-feira, o técnico Lisca comandou os treinamentos no CT Lanna Drumond.

Depois das atividades de aquecimento em grupo, a comissão técnica orientou um trabalho de troca de passes em espaço reduzido. Depois, houve um treino tático, para intensificar as movimentações ofensivas.

O América volta a treinar na manhã desta quarta-feira. O Coelho terá pela frente a Caldense-MG, na Arena Independência, às 21h, pela quarta rodada da competição. O time americano segue invicto na temporada e ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com nove pontos, sendo superado pelo primeiro colocado pelos critérios de desempate. A Caldense, próximo adversário do clube, está na quarta posição, com cinco pontos.

Lisca não poderá contar para o confronto com o zagueiro Arthur, o meia Geovane e Felipe Azevedo - todos com lesões na coxa. O volante Zé Ricardo e o lateral-esquerdo Lucas Luan também estão lesionados e não devem sair do departamento médico até o próximo jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade