PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Meu time

América-MG sofre, mas consegue empate com Patrocinense pelo Mineiro

8 abr 2021
19h38 atualizado às 19h38
0comentários
19h38 atualizado às 19h38
Publicidade

Depois de perder para o Atlético-MG na rodada passada do Campeonato Mineiro, o América-MG recebeu o Patrocinense e tomou susto nesta quinta-feira. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas os donos da casa sofreram e só conseguiram o empate nos minutos finais do jogo. A partida foi realizada no Independência.

Com o resultado, o América-MG segue na segunda colocação, com 16 pontos. A equipe agora está há dois jogos sem vencer na competição. Do outro lado, o Patrocinense segue na décima colocação, com nove pontos.

Com duas substituições no time titular em relação ao jogo contra o Atlético-MG, o América não jogou bem no primeiro tempo e saiu com desvantagem. Aos 42 minutos, Jeam apareceu na área dos donos da casa para completar cruzamento de Ferrugem. João Paulo ainda tentou levar o jogo empatado para o intervalo, mas Edson fez boa defesa no chute do camisa 6.

O técnico Lisca colocou o América-MG para frente no segundo tempo, mas ainda sim não foi o suficiente para furar a defesa dos visitantes. Os donos da casa só conseguiram chegar ao empate aos 45 minutos, com Ribamar, que havia entrado no jogo há apenas doze minutos. O atacante aproveitou bola ajeitada de cabeça por Diego Ferreira e completou para as redes do Patrocinense.

Já neste domingo, o Patrocinense recebe o Pouso Alegre no Estádio Pedro Alves do Nascimento, às 15h30 (de Brasília). Mais tarde no domingo, é a vez do América-MG visitar o tombense no Estádio de Tombos, às 18h15.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade