PUBLICIDADE
Logo do América-MG

América-MG

Favoritar Time

América-MG reforça caixa com renovação de dois patrocínios

O Coelho terá a Direcional Engenharia e a Intralot como parceiras comerciais em 2022

11 jan 2022 - 19h46
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG renovou por mais uma temporada o contrato de patrocínio com a Intralot, detentora da loteria on line Kenominas. A companhia, que atua com tecnologia de ponta na indústria de jogos de apostas para entretenimento, chega ao terceiro ano de vínculo com o Clube.

O Coelho terá mais grana em caixa para encara a sua histórica temporada de 2022-(Divulgação/América-MG)
O Coelho terá mais grana em caixa para encara a sua histórica temporada de 2022-(Divulgação/América-MG)
Foto: Lance!

O novo acordo tem uma novidade: a marca Keno Minas passa a ser exibida na barra da frente da camisa. Anteriormente, ela ocupava a barra das costas da camisa.

Para o diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos, o acordo com a Intralot é mais uma prova de reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.

-É motivo de satisfação seguir mais um ano com a Intralot e perceber a evolução desta parceria que começou em 2020, passou pelo naming rights da TV Coelho, barra das costas da camisa e, agora, a Keno Minas estará na parte da frente do nosso uniforme. Construímos uma relação de muita confiança com a Intralot e obtivemos resultados muito positivos juntos. Esperamos ainda mais sucesso para as duas partes na temporada que está começando- disse.

Direcional

O Coelho também teve outra renovação de contrato. A equipe mineira segue sendo patrocinado pela Direcional Engenharia por mais dois anos. Parceira de longa data do Clube, a empresa mineira de incorporação e construção de imóveis, há mais de 40 anos no mercado e presente em diversos estados do país, tem uma relação de confiança com o Coelho e continuará com sua marca estampada na parte superior das costas do material de jogo e treino.

A temporada 2022 é histórica para o América, com a presença inédita na Copa Libertadores, além de Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para disputar. Para o diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos, o novo vínculo com a Direcional é mais um motivo de celebração para o ano tão importante que já começou.

-Estamos muito felizes em estender esse patrocínio. Entendemos que a renovação da parceria é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos-disse.

Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional, reforça a confiança no Clube.

-Em 2021, acreditamos no potencial do América e tínhamos certeza de que o desempenho seria excelente. E foi. Mais uma vez reforçamos nossa parceria com o Clube nos próximos dois anos, para mais temporadas históricas- disse.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade