PUBLICIDADE
Logo do

América-MG

Favoritar Time

América-MG deverá ter retornos de Jailson e Matheusinho contra o Flamengo

Jogadores treinam normalmente após lesões

24 jun 2022 - 14h19
Ver comentários
Publicidade

Após uma semana de preparação, o América-MG deverá ter reforços importantes para o jogo contra o Flamengo no próximo sábado (25).

Jailson tem sido um nome importante para o Coelho na temporada - (Mourão Panda/América-MG)
Jailson tem sido um nome importante para o Coelho na temporada - (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Jailson e Matheusinho, recuperados de lesão, treinam normalmente com o restante do elenco, e podem ser relacionados para o jogo no Rio de Janeiro. Alê, retornando de suspensão, também reforçará o time de Vagner Mancini.

O goleiro Matheus Cavichioli iniciou transição física nesta semana, e também pode reforçar o time em breve.

Jailson sentiu um desconforto na coxa na preparação para o jogo contra o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro. O América-MG informou que o goleiro treina normalmente, mas ainda sente dores, o que deixa como dúvida para a partida. Caso Cavichioli também não tenha condições de jogo, o titular será Airton.

Paulinho Bóia também deve retornar na partida contra o Flamengo. O jogador já treina com a equipe há mais de uma semana, e tinha a expectativa de jogar contra o Fortaleza, o que não aconteceu.

O América-MG volta a campo no sábado (25) contra o Flamengo no Maracanã às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tenta se recuperar após uma sequência de quatro jogos sem vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Lance!
Publicidade
Publicidade