2 eventos ao vivo

Álvaro/Saymon e Alison/Bruno Schmidt representam o Brasil nas quartas

19 mai 2017
22h01
  • separator
  • comentários

Os brasileiros confirmaram o favoritismo na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de vôlei de praia nesta sexta-feira. Alison/Bruno Schmidt e Álvaro Filho/Saymon venceram suas respectivas partidas e avançaram às quartas de final do torneio.

Os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt não tiveram dificuldades para avançar. Os brasileiros encararam os poloneses Kajuwiak e Prudel e tiveram um ótimo primeiro set, aplicando 21/11, e vencendo o duelo por 2 sets a 0 (21/11 e 21/18).

"Ficamos o dia todo no hotel, eles estavam aquecidos de dois jogos anteriores, mas conseguimos impor o nosso ritmo. Contra os EUA, será um jogo pegado, que, com certeza, vai exigir bastante da gente", comentou Bruno Schmidt. Neste sábado, os campeões olímpicos enfrentam os norte-americanos Gibb e Crabb, às 12h00 (de Brasília).

Os campeões brasileiros também estiveram nas areias cariocas e mostraram superioridade contra os compatriotas Evandro e André. Álvaro Filho e Saymon precisaram de apenas 39 minutos para passar pelos adversários, com 2 sets a 0, e duplo 21/18.

"Eles são uma grande equipe, nos encontramos em torneios, inclusive na final do Major Series de Fort Lauderdale. A gente estava em um momento difícil, os saques de Evandro e André estavam todos entrando no segundo set. Foi uma virada espetacular, eles estavam dois pontos na frente. Quando você vibra, bota para fora a ansiedade, toda aquela energia", exaltou Álvaro. Agora, os campeões brasileiros enfrentam os italianos Paolo Nicolai e Daniele Lupo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade