0

Allegri confirma que CR7 será 'titular' contra o Ajax

Apesar da volta do camisa 7,Chiellini desfalcará a Velha Senhora

9 abr 2019
15h17
  • separator
  • comentários

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, afirmou nesta terça-feira (9) que o craque Cristiano Ronaldo será "titular" no confronto de amanhã (10) contra o Ajax, na Holanda, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
    Na coletiva de imprensa realizada hoje (9), em Amsterdã, o comandante de 51 anos confirmou que CR7 "está à disposição" e começará entre os 11 titulares da Velha Senhora.
    "Cristiano Ronaldo está à disposição, a menos que nada aconteça nesta noite, ele vai começar como titular", disse Allegri.
    O camisa 7 retornará aos gramados após uma lesão na coxa sofrida na partida entre Portugal e Sérvia, no dia 25 de março, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.
    Além de confirmar a presença do craque português, Allegri também revelou que começará o duelo diante do Ajax com o zagueiro Daniele Rugani no lugar de Giorgio Chiellini, que teve uma lesão muscular durante os treinamentos de hoje. Outro desfalque da equipe bianconera é o alemão Emre Can, também lesionado.
    Uma das sensações desta edição da Liga dos Campeões, o Ajax chega motivado para as quartas de final do torneio após o 4 a 1 aplicado sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O time de Amsterdã também vem de duas goleadas seguidas no Campeonato Holandês (5 a 2 diante do Emmen e 4 a 1 sobre o Willem II), além de uma vitória sobre o rival PSV Eindhoven.
    Vale ressaltar que o Ajax lidera a Eredivisie lado a lado com o PSV, já que ambos possuem 71 pontos.
    Ao contrário dos Godenzonen, a Juventus está sobrando no Campeonato Italiano e poderá garantir o seu inédito octacampeonato da competição já neste sábado (13), em Ferrara, contra a Spal. Líder da Série A com 84 pontos, 20 na frente do vice Napoli, a Velha Senhora precisa apenas de um simples empate para conquistar o título.

Ansa - Brasil   
  • separator
  • comentários
publicidade