PUBLICIDADE

Alba volta a ser convocada para seleção da Espanha após ausências

9 nov 2018 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-esquerdo Jordi Alba, do Barcelona, voltou a ser convocado para a seleção da Espanha para a partida decisiva da Liga das Nações com a Croácia e um amistoso com a Bósnia.

Jordi Alba, do Barcelona 24/10/2018 REUTERS/Juan Medina
Jordi Alba, do Barcelona 24/10/2018 REUTERS/Juan Medina
Foto: Reuters

Alba, que ficou ausente das duas primeiras convocações do técnico Luis Enrique desde que este assumiu o lugar de Julen Lopetegui, teve um papel crucial no impressionante início de temporada do Barça, marcando dois gols e fazendo sete assistências em 15 jogos.

Marcos Alonso, do Chelsea, e Nacho, do Real Madrid, foram ausências dignas de nota na defesa, assim como Koke, meio-campista do Atlético de Madri.

Paco Alcácer, atacante do Dortmund que fez três gols pela Espanha nos jogos com País de Gales e Inglaterra, além de sete na liga alemã em cinco atuações, também foi ignorado.

O zagueiro Mario Hermoso, do Espanyol, e o meio-campista Brais Mendez, do Celta Vigo, foram convocados pela primeira vez, e Pablo Fornals e Diego Llorente voltaram ao time depois de uma única convocação em 2016.

A Espanha lidera o Grupo 4 da Liga das Nações com seis pontos, dois a mais que os ingleses, e garantirá a liderança do grupo e uma vaga na semifinal com uma vitória no Zagreb.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade