2 eventos ao vivo

Advogado de Najila ameaça abandonar caso contra Neymar

Danilo Garcia cobrou sua cliente a apresentar provas

9 jun 2019
10h59
atualizado às 11h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O advogado de Najila Trindade, mulher que acusa Neymar de estupro e agressão, disse neste sábado (8) que pode abandonar o caso se sua cliente não apresentar provas contra o jogador.

Neymar alega inocência e ainda prestará depoimento
Neymar alega inocência e ainda prestará depoimento
Foto: EPA / Ansa - Brasil

Segundo o portal UOL, Danilo Garcia de Andrade deu até esta semana para Najila entregar a ele as supostas evidências do crime. A declaração chega após a modelo ter alegado à polícia que o tablet contendo um suposto vídeo que incriminaria Neymar foi furtado de seu apartamento em São Paulo.

"Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso, pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança", disse Garcia ao UOL.

Além do vídeo, Najila garantiu ao advogado que tem fotos e conversas de WhatsApp com uma amiga que comprovariam o crime. A modelo, no entanto, ainda não apresentou o material. Em seu depoimento, Najila disse que foi violentada por Neymar em um quarto de hotel em Paris, após se recusar a transar com o jogador por ele não ter preservativo.

Segundo o UOL, a modelo afirmou que estava em "estado de choque" e demorou a "processar o que havia acontecido". Em seguida, quis fazer o craque voltar ao hotel para "bater nele" - esse segundo encontro é o do vídeo de um minuto divulgado na semana passada e que mostra Najila dando tapas em Neymar.

O jogador, por sua vez, alega inocência e diz que a relação com a modelo foi consensual. Para se defender, ele divulgou uma troca de mensagens com Najila e acabou alvo de inquérito por vazamento de fotos íntimas.

"O que aconteceu nesse dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. No dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança para o filho, e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa por causa disso", declarou Neymar em um vídeo no Instagram.

Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade