PUBLICIDADE

Adversária do Brasil, Sérvia perde amistoso para o Chile por 1 x 0

4 jun 2018 - 18h04
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A Sérvia, adversária do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, deu ao técnico Mladen Krstajic motivo de preocupação para o torneio na Rússia, depois de uma fraca apresentação na derrota por 1 x 0 para o Chile, nesta segunda-feira.

O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Guillermo Maripan, aos 44 minutos do segundo tempo, para o Chile, que não conseguiu se classificar para o torneio de 32 seleções.

Krstajic colocou em campo uma formação com o sistema 4-2-3-1, que não se saiu bem, uma vez que o passe final não funcionou e a defesa parecia instável cada vez que o time sul-americano avançava.

O lateral Antonio Rukavina estava particularmente vulnerável e o atacante Aleksandar Mitrovic foi ineficaz, com a Sérvia atuando de forma lenta e previsível.

O talentoso meia-atacante Nemanja Radonjic parecia a única ameaça sérvia ao chegar perto do gol por duas vezes com chutes da entrada da área, enquanto o Chile perdia uma série de chances do outro lado.

O goleiro da Sérvia Vladimir Stojkovic fez duas boas defesas em finalizações de Felipe Mora e Diego Valdés, e sofreu com as investidas de Junior Fernandes, o melhor do jogo, que deu passes para Angelo Henriquez desperdiçar duas oportunidades.

Os chilenos foram recompensados nos minutos finais, com um gol de cabeça de Maripan após cruzamento de José Bizama.

A Sérvia vai disputar seu último jogo de preparação contra a Bolívia, também em Graz, no sábado, antes de ir para a Rússia, onde enfrentará Costa Rica, Suíça e Brasil no Grupo E.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade