PUBLICIDADE

Acertou? Ex-árbitra analisa polêmica em gol anulado da Holanda sobre a França

Decisão da arbitragem gerou repercussão nas redes sociais

21 jun 2024 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo entre Holanda e França, pela Eurocopa, contou com uma grande polêmica nesta sexta (21). Xavi Simons marcou para os holandeses, mas o gol foi anulado por impedimento. Comentarista da partida na CazéTV, Ju Cabral leu uma mensagem da comentarista de arbitragem Renata Ruel sobre o lance.

Foto: Lance!

- Ela disse que o gol foi bem anulado, pela proximidade do jogador impedido do lado em que o goleiro poderia cair para fazer a defesa. O árbitro não é chamado no monitor para reavaliar o lance porque o VAR entende que a decisão do assistente foi correta - comentou Ju Cabral na transmissão.

O lance aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo. Xavi Simons aproveitou um rebote de Maignan e chutou forte no canto. Contudo, Dumfries estava próximo do goleiro francês, em posição de impedimento. Internautas reclamaram que mesmo sem a presença do lateral, o arqueiro não chegaria na bola.

O gol foi anulado pelo assistente em campo e o VAR não chamou o árbitro para a revisão. As equipes não saíram do 0 a 0 e somam quatro pontos cada, no Grupo D da Eurocopa, que também conta com Áustria e Polônia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade