10 eventos ao vivo
Logo do ABC
Foto: Frankie Marcone / ABC

ABC

ABC

William Pottker deve estrear pelo Internacional contra o ABC-RN

18 mai 2017
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • comentários

Depois da derrota para o Palmeiras na Copa do Brasil, o Internacional chegou em Porto Alegre e já se reapresentou na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Os jogadores reservas realizaram trabalhos em campo reduzido. Já, os titulares no confronto de quarta-feira foram liberados das atividades.

Os atletas Edenilson e Carlinhos participaram do treino, mas ainda não estão garantidos para o confronto contra o ABC, de Natal. O volante se recupera de um entorse no tornozelo direito e o lateral de um entorse no tornozelo esquerdo. Eles devem passar por um teste nos treinamentos da tarde desta sexta-feira.

A certeza é que o que atacante William Pottker, maior reforço do Inter para a disputa da Série B, já possui condições legais para estrear pelo colorado. O técnico Antônio Carlos Zago pode optar entre iniciar com o jogador no lugar de Marcelo Cirino ou deixar ele no banco de reservas colocando no desenrolar da partida.

O treino da tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante vai definir o time titular do Internacional que enfrenta o ABC, de Natal, no sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da Série B.

Fora de campo, a direção colorada está negociando o volante Anselmo. O clube já tem tratativas avançadas com o Sport Recife. O time pernambucano deve pagar o salário do atleta que assinaria contrato de empréstimo até o final da temporada. Além dele, existem negociações para o zagueiro Ernando e o meia-atacante Valdívia deixarem o Internacional. Após o final do Campeonato Estadual, o clube já negociou os atletas Paulão, Neris, Eduardo e Andrigo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade