2 eventos ao vivo
Logo do ABC

ABC

ABC

Vitória garante classificação em primeiro na Copa do Nordeste

28 mar 2018
00h15
atualizado às 00h21
  • separator
  • comentários

Diante de apenas 3.124 torcedores, o Vitória garantiu sua classificação à segunda fase da Copa do Nordeste na noite dessa terça-feira em primeiro lugar no grupo B. O rubro-negro venceu o eliminado Globo por 3 a 1 no Barradão. Os confrontos das quartas de final serão decididos por sorteio, mas o Leão não enfrentará nenhuma outra equipe que também avançar na liderança de seu grupo.

Romarinho foi o responsável por abrir o placar os visitantes, antes dos dez minutos de jogo, mas Denilson empatou ainda no primeiro tempo. A virada veio na etapa final, graças a dois gols de Yago.

O outro classificado no grupo B é o ABC. Embalado pela classificação em cima do Vila Nova em pleno Serra Dourada, pela Copa do Brasil, os pernambucanos visitaram o Vovô no Castelão, em Fortaleza, mas acabaram derrotas por 3 a 1.

Wallyson, de pênalti, Arez e Rafinha. Diego Silva fez o gol de honra do Ferroviário, que nessa terça foi completamente dominado em campo.

Dessa forma, Vitória e ABC fecharam a primeira fase com 13 pontos e sete gols de saldo. Os baianos só conseguiram a liderança graças ao número de gols marcados (17 a 15).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade