4 eventos ao vivo
Logo do ABC
Foto: Frankie Marcone / ABC

ABC

ABC

Paraná quer manter bom aproveitamento em casa diante do ABC

11 ago 2017
20h06
atualizado em 12/8/2017 às 09h45
  • separator
  • comentários

Confiante para retomar sua reação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste sábado, às 16 horas (de Brasília), o ABC, na Vila Capanema, em Curitiba. O time tem feito grandes apresentações diante do torcedor desde a chegada do técnico Lisca e a missão é seguir com bom aproveitamento diante da torcida para subir na classificação.

O treinador paranista poderá contar com o retorno do atacante Minho, que cumpriu suspensão automática e pode reaparecer entre os titulares. O lateral Igor, recuperado de um choque de cabeça diante do Boa Esporte, já voltou a treinar e deve ficar à disposição. Já o meia João Pedro ainda segue vetado, aprimorando a parte física.

Para Minho, o jogo e o primeiro passo para um returno melhor e, dentro de casa, o resultado precisa ser positivo "O segundo turno agora tem que pensar cada jogo. Sábado, contra o ABC, vai ser um jogo muito importante, começa em casa, com apoio da torcida. A gente tem feito o papel em casa. É pensar cada jogo como eu falei. É dar cada passo em busca do G4", avaliou.

Pelo ABC, o técnico Marcio Fernandes não contará com o volante Felipe Guedes, vetado pelo departamento médico alvinegro, juntando-se ao zagueiro Filipe. Em compensação, o atacante Dalberto, que retorna após cumprir suspensão automática contra o Ceará. A novidade no meio-campo deve ficar por conta da entrada de Márcio Passos.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X ABC-RN

Local : Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data : 12 de agosto de 2017, sábado

Horário : 16h30 (de Brasília)

Árbitro : Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes : Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Vilela, Zezinho e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.

Técnico: Lisca

ABC : Edson, Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti, Erivélton e Gegê (Vitor Júnior); Dalberto e Fabinho.

Técnico: Marcio Fernandes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade