0
Logo do ABC
Foto: Frankie Marcone / ABC

ABC

ABC

Paraná Clube inicia mais uma Série B diante do ABC-RN

12 mai 2017
20h22
atualizado em 13/5/2017 às 08h22
  • separator
  • comentários

Clube a mais tempo disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recomeça sua luta para voltar à elite neste sábado, diante do ABC-RN, no estádio Frasqueirão, às 16h30 (de Brasília). Com um começo de ano um pouco mais promissor, apesar da eliminação no Estadual, o Tricolor da Vila espera começar com um bom resultado fora de casa, o que tem sido um problema nas últimas edições da competição.

Será o primeiro jogo da equipe paranista sob o comando do técnico Cristian de Souza. O novo treinador terá alguns desfalques para montar o time, como Alex Santana, que se juntou a Vitor Feijão e Nathan no departamento médico, além do volante Leandro Vilela e o atacante Felipe Alves, já em transição. O atacante Rafinha, recuperado de um quadro de tendinite, ainda deve ser poupado. Já Cristovam, Wallace e Daniel Morais já tiveram os contratos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição.

Para o zagueiro Eduardo Brock, a base mantida favorece o entrosamento, mas a postura deve ser um pouco mais agressiva, já um toque do novo comandante. "Talvez o torcedor veja uma diferença de postura, mais agressivo, mas são coisas que com o tempo vamos nos adaptando. Não dá para mudar a noite para o dia. Aos poucos isso vai se aperfeiçoando com o que o Cristian vem pedindo, com certeza vai criar uma boa forma de jogo e uma cara forte do Paraná", avaliou.

Pelo ABC, o técnico Geninho terá que fazer algumas alterações no time que estreia na Série B. As novidades começam pelas laterais, com as entradas de Bocão, pela direita, e Eltinho, pela esquerda. Romano e Marquinhos ficam de fora da primeira partida vetados pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA

ABC RN X PARANÁ

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

Data: 13 de maio de 2017, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro : Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Leonardo Mendonca (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES

ABC: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton, Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Gegê, Erivélton, Echeverría; Nando.

Técnico: Geninho

PARANÁ: Léo; Cristovam, Eduardo Brock, Rayan e Kaike (Junior); Gabriel Dias e Zezinho; Guilherme Biteco e Renatinho e Minho; Daniel Morais

Técnico: Cristian de Souza

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade