14 eventos ao vivo
Logo do ABC
Foto: Frankie Marcone / ABC

ABC

ABC

Em duelo de opostos, América visita o ABC

17 jul 2017
20h06
atualizado em 18/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

ABC e América fazem, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Frasqueirão, o confronto de times que estão em situações bastante diferentes na tabela da série B. Enquanto o Coelho não perde há oito jogos, está na terceira colocação com 24 pontos, o ABC perdeu os últimos seis jogos, está na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 12 tentos somados.

Apesar de ser um time na zona de rebaixamento, o técnico Enderson Moreira espera um confronto difícil.

"O ABC, dentro de casa, é uma equipe muito qualificada. Acompanhei o jogo deles contra o Guarani e vi que poderiam muito bem ter vencido o jogo. A nossa expectativa é sempre de jogos difíceis, porque quem está na parte de baixo quer se recuperar. Precisamos estar bem concentrados", destacou.

Moreira terá a sua disposição sua equipe completa, sem problemas de suspensões em relação a última partida. Entretanto, ele acredita que terá de fazer um rodízio no grupo, tendo em vista que a maratona já está pesada.

"É um perde ganha imenso, e a gente precisa estar bem concentrado. O ABC, nos seus domínios, é uma equipe muito qualificada, vi jogos contra o Guarani, e é uma equipe muito difícil. Vamos ver, tivemos um jogo de sábado para terça, o prazo é pequeno, a gente viaja amanhã (domingo) à noite. Vamos ver quem consegue se recuperar e quem não consegue. Temos que fazer escolhas para ter uma equipe competitiva", concluiu.

ABC espera a vitória

Uma vitória ainda não tira o ABC da incômoda situação na tabela de classificação. O time é o vice-lanterna, na 12 pontos. A vitória, no entanto, alivia um pouco. Na última rodada, o time perdeu para o Luverdense, por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

ABC x AMÉRICA

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

Data : 04 de julho de 2017, terça-feira

Horário : 20h30 (Brasília)

Árbitro : Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes : Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

ABC : Edson; Bocão, Oswaldo, Filipe e Eltinho; Felipe Guedes, Anderson Pedra, Zotti, Erivélton e Echeverría; Caio Mancha

Técnico : Geninho

AMÉRICA-MG : João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Gerson Magrão; Zé Ricardo, Ruy e Ernandes; Matheusinho, Bill, Luan

Técnico : Enderson Moreira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade