0
Logo do ABC
Foto: Frankie Marcone / ABC

ABC

ABC

Com nova formação, Galo visita Tricordiano pelo Campeonato Mineiro

17 mar 2017
20h20
  • separator
  • comentários

Líder do Campeonato Mineiro com 21 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Atlético viaja para enfrentar o Tricordiano, neste sábado, no Farião, às 16h (de Brasília), pela 8ª rodada do Campeonato estadual.

Para a partida, o técnico Roger Machado mostrou o desejo de acabar, pelo menos por agora, com o esquema com três volantes e voltar a utilizar a formação com quatro homens avançados, mas fazendo a recomposição.

Diante disso, o Galo vai para o jogo com Cazares na vaga de Danilo. O lateral-esquerdo/volante era opção e elogiado pelo treinador, mas nos últimos jogos caiu de rendimento. Já Cazares, cresceu na última partida e agradou.

O desfalque do Galo será mais uma vez o zagueiro Leonardo Silva. O defensor ainda sente um incomodo no joelho esquerdo e não vai para a partida.

Já o Tricordiano ainda não venceu no Campeonato Mineiro. O time do interior de Minas Gerais está quase na zona de rebaixamento, na 10ª colocação, com cinco pontos.

A equipe de Três Corações não sabe o que é uma vitória desde abril de 2016. Por outro lado, a última derrota foi em fevereiro. Depois foram cinco jogos e cinco empates. A equipe deseja vencer o Galo, mas os atletas consideram um empate diante do líder um bom resultado.

"Da mesma maneira que o ano passado, com os pés no chão, mas jogando o jogo. É um jogo e tudo pode acontecer naquele momento. Então a gente espera ir para lá e dar o nosso melhor. E no final, a gente vai ver qual foi a conta que ficou pra gente", destacou o meia Dinélson.

Outro jogo da rodada

No mesmo dia e horário, Tupi e Democrata se enfrentam no Estádio Municipal de Juiz de Fora. O time da casa tem cinco pontos, na nona colocação, já a agremiação de Governador Valadares está na 11ª posição, com quatro tentos anotados.

FICHA TÉCNICA

TRICORDIANO X ATLÉTICO MG

Local: Farião, Divinópolis (MG)

Data: 18 de março de 2017, Sábado

Horário: 16h00 (de Brasília)

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa

Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Wellington Pereira Neto

TRICORDIANO - Marcão; Thiago Araújo, Augusto, Hítalo e Renan Luís; Dinei, Vieira, Dinélson e Léo Bartholo; Rodriguinho e Lessinho.

Técnico: Paulo Foiani

ATLÉTICO MG - Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Otero, Robinho e Fred.

Técnico: Roger Machado

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade