0
Logo do ABC
Foto: Frankie Marcone / ABC

ABC

ABC

Após sete derrotas seguidas, Geninho deixa o comando do ABC

19 jul 2017
13h42
  • separator
  • comentários

A má fase do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro só aumenta e, com isso, mudanças foram realizadas. Após derrota para o América-MG, por 1 a 0, dentro de casa, o clube potiguar entrou em acordo com o técnico Geninho, que deixou o comando da equipe.

Os alvinegros vêm em sequência de sete derrotas seguidas, que fizeram com que o time despencasse na tabela, chegando à penúltima colocação, com 12 pontos, à frente apenas do Náutico, lanterna com sete.

Com isso, o experiente treinador se reuniu com a direção e entregou o cargo que ocupava desde fevereiro de 2016. Ele foi o comandante que levou o ABC de volta à Série B, com a chegada às semifinais da terceira divisão no último ano.

"Cumprimos o objetivo do acesso à Série B. Reformulamos o elenco e mantivemos o foco no estadual conquistando o bicampeonato. Nesse momento, as coisas não estão rendendo como o esperado. Já havia entregado o cargo há algumas rodadas, mas a pedido da diretoria, jogadores e torcida permaneci. Agora é definitivo", anunciou Geninho.

Agora, o ABC vai em busca de um novo comandante para a sequência da competição. A equipe está cinco pontos atrás do Brasil de Pelotas, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os potiguares pegam o Criciúma, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade