2 eventos ao vivo
Logo do ABC

ABC

ABC

ABC perde de virada para o Confiança em casa e se complica na Série C

12 jul 2019
22h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de abrir o placar e jogar em casa, ABC perdeu para o Confiança (Foto: Iuri Seabra / FNF)

Pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, ABC e Confiança se enfrentaram no Frasqueirão. E o Dragão saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1, de virada. Everton marcou duas vezes para os sergipanos, enquanto Jefinho fez o gol do clube da cidade de Natal.

Com o resultado, o Dragão chega a 21 pontos conquistados e ocupa a vice-liderança do Grupo A. O Alvinegro, por sua vez, fica na lanterna da chave, com nove pontos e sete derrotas em 12 partidas.

Pela próxima rodada, o ABC visita o Botafogo-PB no Almeidão, em confronto marcado para sábado (20), às 17h (de Brasília). Já o Confiança recebe o Imperatriz no domingo (21), às 16h, no Batistão.

O jogo

Nos começo do jogo, parecia que a situação seria favorável para o ABC. Os donos da casa abriram o placar aos seis minutos, com Jefinho. Em cobrança de escanteio, Anderson Rosa cruzou para a área e o atacante completou de cabeça.

Então, as equipes passaram a revezar lances de perigo, mas sem sucesso e grandes atuações dos goleiros. Até que, aos 27 minutos, o Confiança empatou a partida, também em cobrança de tiro de canto. Altemar bateu e Everton cabeceou para o fundo das redes.

Aos 45 minutos, Edson fez grande defesa e evitou o segundo gol do Dragão. Os visitantes armaram o contra-ataque rápido, Ítalo apareceu livre dentro da área e finalizou rasteiro, mas o goleiro alvinegro salvou o time potiguar.

No segundo tempo, o ABC passou a criar mais chances e chegou perto de retomar a vantagem, porém não conseguiu passar pelo goleiro Genivaldo. E aos 27 minutos, Everton recebeu pelo lado esquerdo, bateu forte de fora da área e mandou no ângulo, sem chances para Edson.

Nos últimos lances da partida, o goleiro do Dragão garantiu a vitória do Confiança. Aos 40, Wallyson tocou para Anderson Rosa e o camisa 10 bateu, mas parou em Genivaldo. Pouco depois, Dione chutou colocado e mais uma vez o arqueiro defendeu, evitando o empate dos adversários.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade