0
Logo do ABC
Foto: Frankie Marcone / ABC

ABC

ABC

ABC e Náutico fazem jogo de desesperados na Série B

3 jul 2017
20h03
atualizado em 4/7/2017 às 10h06
  • separator
  • comentários

Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, o ABC irá receber o lanterninha Náutico nesta terça-feira, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto a equipe de Natal precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, o Timbu - que, com dois pontos, tem aproveitamento de apenas 6,1% - tem que conseguir um resultado positivo para começar a esboçar uma reação.

Na segunda divisão, o histórico de confrontos entre as duas equipes é positivo para a equipe pernambucana, que venceu três vezes em seis partidas. Os outros jogos terminaram com uma vitória para o ABC e dois empates. No último confronto, em 2015, o Náutico venceu por 3 a 0 em seus domínios.

Sabendo do mau momento do time, o goleiro Edson ressaltou que o clube alvinegro tem uma boa oportunidade para se reabilitar e voltar a trilhar um caminho positivo. "Temos outro jogo em casa e vamos nos preparar bem para buscar uma recuperação dentro do campeonato. Precisamos somar pontos para não deixar as equipes se distanciarem e vamos pensar nisso jogo a jogo. Não adianta ficar fazendo projeção", declarou.

Já o meio-campista Giovanni destacou que o Náutico precisa ganhar confiança para sair da situação em que está. "Estamos passando por um momento bem complicado, mas sempre conversamos para ter confiança e não deixar isso atrapalhar nos próximos jogos. Porque só dependemos de nós para sair dessa situação. Por isso, estamos sempre um passando confiança ao outro e positividade para que as coisas mudem", afirmou.

Para a partida desta terça-feira, os dois treinadores deverão manter as equipes que vem utilizando nos últimos jogos. Contudo, o ABC não irá poder contar com o zagueiro Cleiton, que foi expulso na partida contra o Guarani. Por outro lado, o zagueiro Felipe e o atacante Lucas Coelho voltam a estar à disposição.

FICHA TÉCNICA

ABC x NÁUTICO

Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal (RN)

Data: 04 de julho de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Eder Alexandre (SC)

ABC: Edson; Levy, Oswaldo, Felipe, Eltinho; Felipe Guedes, Anderson Pedra, Gegê e Erivélton; Dalberto e Caio Mancha

Técnico: Geninho

NÁUTICO: Tiago Cardoso; Sueliton, Aislan (Léo Carioca), Breno e Manoel (Jeanderson); Amaral, Darlan e Giovanni; Erick, Iago e Gilmar

Técnico: Beto Campos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade