Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Popó ironiza recurso de cubano


São Paulo – Campeão mundial dos superpenas, o brasileiro Acelino Popó de Freitas ironizou nesta quarta-feira, em entrevista ao Esportes TV, a tentativa do cubano Joel Casamayor de anular o combate entre eles realizado no último domingo nos Estados Unidos.

“A decisão foi unânime. Todo mundo viu. Ele é louco. Minha parte eu fiz. Foi vencer”, declarou o pugilista brasileiro, que já faz planos para o futuro. Popó foi obrigado pela OMB (Organização Mundial de Boxe) a colocar o título mundial em jogo em junho.

“Vou descansar um pouco a cabeça agora, curtir um pouco o título, minha esposa, minha família. Só vou voltar a treinar agora em 15 de fevereiro. Como casei pouco antes da luta, não tive lua-de-mel. Vou aproveitar agora”, revelou o brasileiro demonstrando não estar minimamente preocupado coma reação do cubano.

De acordo com informações de agências de notícias internacionais, o Casamayor pretende entrar com um recurso contra os jurados. Popó venceu a luta por pontos em decisão unânime. O cubano alegou em entrevista que os jurados foram tendenciosos ao darem a vitória ao brasileiro. Os três deram a vantagem de 114 a 112 a Popó

O maior rival de Popó, agora, é a falta de patrocinador. Apesar do título mundial, o baiano não conta com o apoio de empresas. “Estou procurando patrocinadores. Se tivesse algum agora, ele estaria faturando muito com esse título.”

Boxe
Político paraense tenta faturar com ‘onda’ Popó
Rival quer melar vitória de Popó
Americano e russo são os boxeadores do ano da CMB
Popó vai a ACM e já fala em ser candidato
Popó
Político paraense tenta faturar com ‘onda’ Popó
Rival quer melar vitória de Popó
Popó vai a ACM e já fala em ser candidato
Popó sonha em ser o novo Senna
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade