Flamengo pronto para enfrentar o San Lorenzo
Flamengo começa a decidir a partir desta quarta-feira o título da Copa Mercosul, contra o San Lorenzo. A primeira partida acontece às 9h40 da noite no estádio do Maracanã.
A conquista do título tem sido considerada de grande importância para o Rubro-Negro principalmente para apagar a péssima imagem deixada no Campeonato Brasileiro.
O técnico Carlos Alberto Torres reconheceu que não sabe como o San Lorenzo vai jogar, mas já tem o time definido. Ele vai escalar o mesmo time que venceu o Palmeiras por 2 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro e livrou o Flamengo do risco de rebaixamento para a segunda divisão.
Para a decisão, tanto os jogadores quanto o técnico já definiram quem terá papel fundamental na partida: a torcida.
Farah garante Rio-São Paulo mesmo sem Flamengo e Vasco
Se por um lado está perto de um título importante, o Flamengo pode ficar fora do Torneio Rio-São Paulo. Os presidentes Edmundo Santos Silva, do Flamengo, e Eurico Miranda, do Vasco, anunciaram que seus clubes não irão disputar a competição por causa das investigações que estão sendo feitas pela CPI. Apesar disso, o presidente da Liga Rio-São Paulo, Eduardo José Farah, garante que o torneio vai acontecer de qualquer maneira.
São Caetano vai jogar em casa na segunda partida da final
O São Caetano garantiu na tarde desta terça-feira o direito de disputar o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro em seu estádio, o Anacleto Campanella. Segundo comunicado divulgado pela CBF, tanto o estádio do Azulão como a Arena da Baixada, local da primeira partida, têm capacidade para receber 31 mil torcedores.
Geninho lembra coincidências que podem levar o Furacão ao título
Em Curitiba, o técnico Geninho, que venceu o São Caetano ano passado na decisão do Módulo Amarelo da Copa João Havelange quando dirigia o Paraná, lembrou de algumas coincidências com a campanha paranista de 2000 que podem ajudar o Furacão a conquistar seu primeiro título brasileiro.
Vôlei faz festa para comemorar ano de ouro
Vôlei. A Confederação Brasileira realizou nesta terça-feira em São Paulo uma festa para comemorar a melhor temporada da história do esporte no Brasil. Tem até quem acredite que o país é a maior potência mundial da modalidade.