> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Coluna da Monica

Anjos Conspiradores
06 de fevereiro de 2002
Colunas anteriores

Algo poderoso e sem liderança está trabalhando no sentido de promover uma mudança radical nos conceitos e idéias, como se fosse uma conspiração, sem doutrina política ou religiosa.

Muito mais ampla do que uma reforma, essa Conspiração de Anjos, deseja uma espécie de realinhamento no curso da história; uma nova mentalidade, uma surpreendente visão do mundo que reúne espíritos de vanguarda.

Os Conspiradores existem aos milhares e em vários países. Eles estão nas escolas, universidades, e onde quer que se encontrem, estão ligados transpondo a inércia do medo, atingindo ideais que, no passado, para os seus pais, foram considerados impossíveis.

"Quando o céu está a ponto de conferir um grande trabalho a alguém, primeiro exercita seu espírito no sofrimento, seus nervos na preocupação e seus ossos na fadiga. Expõe seu corpo à fome, sujeita-o à extrema pobreza e o faz fracassar em suas empresas. Por todos esses meios, estimula o espírito, endurece o corpo e remedia todas as deficiências".

A crise que aparentemente você está passando, nada mais é do que um impulso para sublevar uma marcha para que suas perspectivas gerem épocas históricas.

Não tema novas idéias. Se deseja transformar sua vida, inicie tudo para valer e não deixe que nada o iniba.

Os jovens, a cada dia, estão se mostrando cada vez mais abertos, expressando sem medo o que sentem, dispostos a modificar tudo.

Conspiradores desejam conhecer cada vez mais do que os céticos, críticos e pessoas comuns. Por isso, estão sempre modificando as pessoas, a família, amigos e seu mundo. Dessa forma, as vitórias representam conquistas, não só intelectuais, mas culturais, musicais, etc.

A fome é a ânsia do saber que todo Anjo Conspirador possui; a comida é o próprio conhecimento. Por mais que todos os deuses se apresentem diante de você e contem o que é sabedoria, jamais poderá entendê-la teoricamente. Terá que vivenciar a fundo toda essa experiência para compreender a sabedoria.

Monica Buonfiglio